
Pessoal bom dia,
A montadora Toyota tenta se reerguer depois de vários problemas em relação à qualidade dos produtos empregados em seus veículos. A montadora teve que fazer recalls gigantescos em todo o mundo e no estado de Minas Gerais foi até proibido a venda de Toyotas Corollas (Reportagem sobre a proibição - portal Vrum) devido a um problema encontrado no acelerador destes veículos. Os mesmos "disparavam" levando a colisões causando sérios danos aos seus proprietários e aos demais condutores.
Depois de todos estes escândalos a Toyota está promovendo uma campanha para tentar recuperar a confiança e a tranquilidade dos profissionais que trabalham na montadora. Esta campanha custou à montadora aproximadamente 20 milhões de euros. Segue abaixo o link para a reportagem na íntegra.
Na minha opinião é uma proposta louvável, pois mostra a preocupação da empresa não somente com as vendas, mas também com a confiança das pessoas que constroem a empresa. É um exemplo de que o "coração" das empresas são as pessoas que a compõem e não prédios, equipamentos ou veículos.
Auto Esporte: Toyota lança campanha publicitária com funcionários na Europa
Nenhum comentário:
Postar um comentário